domingo, 18 de novembro de 2007

La Economia del Trueque. Yo dije truEque, hermano!!!

Caros amigos (não estou me referindo à revista), não quero ser tachado de heterodoxo. Mas acho que estamos fazendo pré-julgamento do excelentíssimo presidente da Venezuela. Acho que antes de criticá-lo deveríamos procurar nos informar sobre o modelo de país e, principalmente, de planejamento econômico que o Chavito pretende implantar. Tenho certeza que ele é amparado por uma equipe econômica excelente, que trabalha com o que há de melhor na fronteira da ciência.

Segue abaixo uma das maiores contribuições de Chavito e sua equipe à teoria econômica:

"La Economia del Trueque - Modelo Chavista".

Reparem bem no instrumento gráfico utilizado. Matlab é pra amadores!!!

Morra de inveja, Lucas




Como diria Lula: "Belo truEque, Chavito, belo truEque"

Um comentário:

Wiki disse...

AAAAhhhhhh...entendi, ele expôs uma cisão no conjunto conexo das preferências do consumidor Venezuelano, que por sua vez, resulta em dois conjuntos também conexos de modo a obter uma interseção singular com o conjunto listrado, após utilizar programação dinâmica para encontrar o dito ponto fixo. Tudo isto fazendo parte de um sistema monetário Markoviano ergódico de
2ª ordem.

Porra, fiquei muito frustrado em ver uma velhinha banguela acenando positivamente a cabeça na platéia, como se estivesse entendendo tudo, o que me fez parar e tentar entender esta densa explanação...