quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Personalidades que abundam nosso dia-a-dia

E Deus disse: "faça-se a luz"...

  • Virgulo respondeu: "Então quem fez a luz não foi Deus. Se fosse Deus, ele teria dito 'Faço a luz'. Logo, está implicito que..."

  • Randomwalker respondeu: "Nãaaaaaao. Como Assiiiim!? Quer dizer que agora Deus é um cara solilóquio?"

  • Farofa respondeu: "A luz não pode ser feita pra qualquer espaço topológico linear. Isso apenas é verdade para as aplicações..."

  • Wikipedia respondeu: "Vocês sabiam que a luz é uma gama de comprimentos de onda a que o olho humano é sensível. Trata-se de uma radiação electromagnética pulsante ..."

  • Cachaça respondeu: "Pô, Brother, serve isqueiro?"

  • Leo respondeu: "ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hummmmmmmmmmm awwwwwwwwwwwwwwwwwww, enfim ..."

  • Nosso amigo do lençol respondeu: "Ih, está na hora de eu dormir"

  • A secretaria respondeu: "Por favor, desconsiderar a mensagem anterior"

  • Pipi respondeu: "Sabia! Tavam demorando pra me zuar. Seus hereges"



Obs: Espero novas contribuições

4 comentários:

Vitor Farinha disse...

Hahuahuahuaaaahahuahua
Realmente mto bom esse post....(acabei de ter que checar o significado de solilóquio!)
Nosso amigo cristao ortodoxo realmente vai falar algo do tom citado.
Acho que isso poderia se tornar uma coluna periódica do blog...q acham?
Abraços!

cronopios disse...

pois é... cara solilóquio não caberia no discurso narrativo randonwalkeriano, mas antes da gênese é possível julgar que essa entidade onipresciente vivia um "solilóquio na penumbra"...

in other news, peço moção para agregar mais duas palavras à réplica do Cachaça: "Pô, bróder!"

- e para fechar, deixo registrado o meu respeito tecnológico ao jornalista da bandnews fm direto de interlagos: "hoje temos tempo fechado, um diazinho macambúzio."

Anônimo disse...

Já estava esperando algum comentário sobre um dos assuntos favoritos desses hereges. Como estou sempre de mau humor não tenho muito o que comentar. Só uma coisa: Farinha, cristão ortodoxo é completamente diferente de católico. Acho que vcs precisam de umas aulas de catequese.

cronopios disse...

pipi, só digo que vc providenciaria a catequese mais "famosa" que conheço!

ass: random "heretic" walker