quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Mensagens de boas vindas!

Gostaria de dedicar esta mensagem de boas vindas a....mim mesmo!
E também aproveito o ensejo para mostrar todas as benfeitorias que pretendo fazer nesse blog.....irei trazer novidades, diversão e muitos assuntos interessantes! Não há dúvidas disso....

Desculpem-me a empolgação, mas esse ar "auto-proclamador" e autoritário não está aqui nesse blog à toa:


"MEC: avaliadores não considerem propaganda texto do PT em livros didáticos"


Não entendo o que essas pessoas da imprensa estão reclamando, mas deixem eles com meu amigo Lula....seguindo os passos do mestre Chávez isso se resolve rapidinho.
Concordo plenamente com a adoção de livros que defendam os "ideais" do PT nas escolas! Já avançamos bastante conseguindo mostrar às inocentes mentes das crianças o mal que foi a Revolução Industrial e como o capitalismo é malévolo (principalmente suas inovações perversas....como a internet que "sustenta" esse blog!); e agora estamos na vanguarda, seguindo líderes inovadores do ensino como o grande General da América Latina:

"Chávez ameaça nacionalizar ou fechar escolas que não aceitem modelo socialista"

E digo mais, devemos expandir essa intervenção, com matérias exclusivamente dedicadas aos ideais do nosso atual governo como: "História hipócrita do socialismo no Brasil", "O sucesso ignorado da URSS", "Degustação de cachaças e afins" e "Regras cultas do bom portugês, por Luis Inácio Lula da Silva".

Salve a América Latina! Morte aos yankees!

5 comentários:

cronopios disse...

Seja bem-vindo! Ter o LimSup como colaborador foi uma ótima adição à equipe! E o post inicial já deixa isso bem claro...

ah, e MORTE AOS IANQUES! (a nossa grafia não pode ser colonizada!)

mas ainda resta uma dúvida... será que não tem nenhum jeitinho de poupar um ou outro ianque imperialista? (é que tem a minha irmã, o pai dela... às vezes rola de abrir alguma exceção, né?)

Vitor Farinha disse...

Depende....teremos que enviar ao comitê de análise o caso deles para análise. Quantos atentados ao sistema capitalista americano eles já promoveram? Eles utilizam energia que impede de alguma forma a produção de alimentos? hehehe
Obrigado pelas boas-vindas....espero poder adicionar o máximo possível ao blog.

Unknown disse...

Caro Sr. Randomwalk,

Este blog vem investindo pesadamente na contração de colaboradores. Temos o intuito de criar aqui uma segunda comissão Cowles (no estilo Latino Americano). Só assim iremos progredir na revolução ultra-pós-neo-marxista-latina tão esperada. Em breve estaremos recrutando também famosos PTistas revolucionários (criaremos a ala Dirceuzista).

Quanto a segunda pergunta, a teoria ultra-pós-neo-marxista-latina tem como alicerce fundametal o "jeitinho brasileiro", em contraponto à meritocracia-fachista (atenção ao h) estadusunidense. Portanto, será possível liberar seus parentes da degola aos porcos capitalistas.

A luta tende ad infinitum a continuar, compañero!

PS: viva ao neo-logismo libertacionarizador que nos solta das amarras do portugês repressor.

Hasta la victoria siempre!!

cronopios disse...

pois é... entendo que todas essas deliberações dependem unicamente da vontade republicana das massas oprimidas, mas fico satisfeito com essa sinalização positiva.

pode deixar que assim que eles estiverem a salvo eu vou trabalhar para a reeducação doutrinária deles a partir da bibliografia citada no post.

--Lulice do dia--
Lula critica ex-ministros que só pensavam no "ego intelectual"

Unknown disse...

Gostei do sonoro gerundio que nosso presidente soltou:
- "...sem me importar com o que os outros vão estar pensando'.

Boa, presidente. Sabemos que podemos estar contando sempre com o senhor.