segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Curso Intensivo de Leitura Límbica


Está aí a nova técnica empregada por muito de nossos colegas na busca de um conhecimento ímpar, na busca de um diferencial acadêmico e profissional tão peculiar aos estudantes da FGV: "LEITURA LÍMBICA" ou, podendo ser denominada de "Cognição Onírica". Tal técnica é difundidamente empregada em templos hindus há milênios. Não há tempo a perder!
Nós, estudantes epegeanos, não podemos vacilar um segundo sequer de nossa intensa rotina de estudos. Lembra-se daquela desculpa: "Poxa, estou estudando 12 hs por dia. Não dá, tenho que dormir e comer nas outras 12hs...". CONVERSA FIADA!!! Estou demostrando neste post que é possível sim, absorver conteúdos escabrosos durante as suas horas desperdiçadas de sono. Note o Stokey-Lucas colado ao lóbulo esquerdo de um praticante de leitura límbica. Mole mole! Acordando dali ele já estava disposto a demonstrar o teorema de ponto fixo de Kakutani e implementá-lo em três linguagens de programação diferente (FORTRAN, COBOL e MATLAB).
Não perca seu tempo dormindo, faça como nosotros, dê um PAU na preguiça e estude de madrugada!!!! Agora, dêem licença porque irei estudar o Hamilton...Boa noite!

2 comentários:

cronopios disse...

Vc chama de leitura límbica, mas eu prefiro denominar a técnica como o "Método Frios de Aprendizado Hipnagógico" (C)...

O Teorema de Wold pode ser melhor compreendido quando o epegeano em questão se encontrar no estágio do sono denominado R.E.M. (rapid eye movement).

bons sonhos a todos.

Vitor Farinha disse...

Fantástico!!
hahahahaha O trabalho do Jivago foi perfeito....desde a foto até a pós-produção.
Depois dessa estou até me sentindo mal por reclamar das minhas fotos....ficou legal
Abraços