segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Estou estragando o Blog, mas tudo bem, é por uma boa causa...

Pessoal, sei que este Blog trata de assuntos muito mais nobres do que estou prestes a colocar aqui. Mas me vi possuído por um ímpeto que faz 9 meses que nunca mais me ocorreu. A leitura de jornais e revistas de grande circulação (além de assistir alguns filmes da Sessão da Tarde tomando suco de maracujá e comendo pipoca...putz) me fez sentir uma vontade dilacerante de mandar todos os políticos brasileiros pra Gruta que Caiu!!! Mas não me resumi aos impropérios apenas e resolvi agir. Mandei um e-mail para a Rede de TV Al-Jahzeera com destinatário certo: Bin Bin. Mandei a seguinte foto pro camarada...

Espero que todos brasileiros também mandem suas cartinhas para o cafofo do Osama. Vamos lá pessoal, depois vamos plantar soja no terreno do congresso em ruínas, assim, àquela pobre terra poderá ter um valor mais produtivo ao país do que está tendo atualmente.

Um comentário:

cronopios disse...

ouvi dizer que o nosso digníssimo crápula presidente do Senado fez uma sessão ir até a madrugada para aprovar PEC que retirasse a cidade de Brasília do Flight Simulator da Microsoft....