sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Férias

Finalmente as nossas tão merecidas e desejadas - mais desejadas que merecidas, diga-se de passagem - férias chegaram. E, como todo bom recesso que se preze, este terá direito a viagens, baladas, zoológico(?!?), bienal (!?!) e outras coisas bizzaras que se pode fazer em São Paulo. Mas, principalmente, terá direito a... enquete!
O objetivo da nossa primeira enquete é ajudar o nosso amigo do lençol de 300 fios a escolher uma fantasia para ir ao Gala Gay à Terefantasy. Então, solicitamos a ajuda de todos a votarem na enquete ao lado. Para aqueles que têm dificuldades em visualizar, segue abaixo um auxílio.




7 comentários:

Vitor Farinha disse...

Finalmente isso aqui voltou a funcionar hein.....alguem lembrou que tem blog hehehehe
Ja votei....o nosso amigo ja ta virando celebridade ne hehehe

cronopios disse...

daqui a pouco ele fica mais famoso que o FAMOSO (e isso não é ameaça vazia!)

O meu único comentário diz respeito à Bienal... Este evento fantástico não acontecerá em Sampa e sim no Rio de Janeiro (ou melhor, no Riocentro, que é quaaaase a mesma cidade...)

Agora, falando na votação, faço moção para retirar o Harry Potter, posto que NÃO É FANTASIA, sendo sim quem ele é no dia-a-dia cotidiano rotineiro...

Wiki disse...

Hello Kitty na cabeça!!!!! Por falar nisso, comprei recentemente um McLanche Feliz e escolhi como um dos DVD's de animação o DVD da Hello Kitty. Quando tiver oportunidade, entregarei ao distinto...Recomendo que todos façam o mesmo quando forem ao McDonald's.

Anônimo disse...

Realmente, o nosso amigo é de fato o próprio Harry Potter, mas a fantasia inclui a vareta (preste atenção como Harry segura a vara com convicção), instrumento que, para a insatisfação do nosso amigo, não pode levar cotidianamente para GV.

Pipi disse...

Impossivel nosso amigo se tornar mais famoso ... alem de ter sido assunto duas vezes nesse blog, ele ja tem comunidade no orkut.

Unknown disse...

Oi queriuuudos amigos da Letícia!

Esse amigo de vcs tá realmente famoso...tá merecendo até comentário internacional!!!

Então, apesar de ter votado na fantasia de HP, concordo com o nosso amigo randomwalk...Harry Potter não é fantasia e sim o que ele é no "dia-a-dia cotidiano rotineiro".

Tendo isso em vista, vou votar na Hello Kitty!

bjs p/ todos ustedes!!!

Anônimo disse...

Nosso querido amigo esta realmente muuuuuuuuuuuito famoso!! Comentário internacional não é para qq um não!

Pena q ele não nos ouviu e foi com uma fantasia q tenho certeza q nao fez tanto sucesso como a votadíssima Hello Kitty iria fazer!